quarta-feira, 18 de março de 2009

A CEGUEIRA QUE VÊ

Fico pensando o quanto somos merdas nessa vida,
o quanto insipiente é o nosso modo de vê-la.

Espero que um dia eu fique cega,
que a cegueira me possua de tal forma que eu não encare mais as pessoas como elas são
externamente, que eu possa enxergá-las por trás da capsula que as envolve,
entretanto, que eu apenas as veja com os olhos espirituais,
que estes possam me revelar o verdadeiro valor de cada um.
Que um dia eu possa me libertar desse modo asquesoro de vê o homem,
e então, em vez de apenas vê-lo, contemplá-lo-ei.

4 comentários:

  1. Ameii Esse Blog Em Primeiro Lugar. Muito Interessante e podi ter certeza Que daqui vai Sair Grandes materias Jornalisticas e tbm relatos que aconteceram na Sua Vida! Amei Esse Blog LindãO! Autoria: Luan Bass

    ResponderExcluir
  2. Blog bem legal altos pensamentos interessantes
    Fico pensando o quanto somos merdas nessa vida
    virei fã
    by: R>R>R. philos para todos :*

    ResponderExcluir
  3. Realmente, que nós possamos ver além da casca que nos envolve, a verdadeira natureza de cada um....
    E assim a contemplá-la, pois eu ainda tenho esperança que dias melhores virão...
    Gostei do blog, tá massa!

    =* Lou

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante!!O blog está lindo!Esperamos que um dia as pessoas possam ver o verdadeiro valor de um ser humano.
    Parabéns Lu!!

    ResponderExcluir