sexta-feira, 13 de março de 2009

Será que já vivi?

Já fiz pessoas felizes, já me fizeram feliz,
Já emocionei e já me emocionei.
Já chorei, já sorri,
Já errei e também já acertei.
Já sofri, já superei,
Já abracei e já fui abraçada,
Já beijei e já fui beijada.
Já amei, já fui amada,
Amo e sou amada.
Já machuquei, já fui machucada,
Já odiei e já fui odiada.
Hoje já sou metade do que sou por tudo que vivi. Metade?
É... metade!
Porque ainda não vivi o suficiente para ser completa.

Um comentário:

  1. Minha linda irmãzinha. Pensar que era aquela "guria" ousada, hj já está formando nessa mulher sábia. Aproveite a sua inocência, sua intelegência e o melhor, sua juventude para construir um belo futuro, agarre as oportunidades e as faças existi-las ao invés de murmurar da vida. Viva sempre o hj com muita intensidade, assim perceberá no amanhã que sempre foi muito feliz. Melhor é se arrepender das coisas que fez do que carregar certas frustações de coisas que deixou de fazer. Te amo. Seja muito, muito, ... FELIZ

    ResponderExcluir